Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato contato@rejoy.com.br informando seu nome completo e número do pedido.

Serão aceitas trocas somente nas situações em que:

(Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado.

(Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado.

(Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução.

(Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença.

As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.

As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da Rejoy.

Reembolso

O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:

Estorno no cartão (para operações no cartão).
Depósito em conta (para operações no boleto bancário).
Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).

Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para contato@rejoy.com.br.